top of page

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

​

Politicas de Troca e Devolução

De acordo com o art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito o prazo de 7 dias corridos para solicitar uma troca e/ou devolução da mercadoria, prazo contado a partir da data do recebimento do produto.
 

Realizaçao da troca

Envie um e-mail para contato@joy4u.com.br informando: número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta do seu e-mail são de 5 dias úteis.

- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, embalado em outra caixa ou em papel pardo.

- Será feito o reembolso do valor do produto ou a conseção de um vale para outra compra.

 

Defeitos

Recebeu o produto e identificou um defeito?

- Comunique-nos imediatamente encaminhando um e-mail para contato@joy4u.com.br , informando o número do pedido e o defeito encontrado. Se possível, envie fotos.

- O prazo para resposta do seu e-mail são de 5 dias úteis.

- No caso de defeito a troca do produto será realizada ou o reembolso do valor do produto.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Não serão aceitos produtos enviados na modalidade “Sedex a cobrar” e caso o cliente remeta o produto por conta própria, não terá a possibilidade de ser ressarcido do valor de envio.

O prazo para a resolução do problema de defeito é de 30 dias úteis após recebermos o produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Produtos devem ser devolvidos sem marcas de uso, do contrario o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

É importante que a embalagem original do produto seja preservada.

Caso o produto enviado não atender às condições descritas, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a JOY4U se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete.

Pedidos realizados com cupom de desconto concedido na troca do produto não serão reembolsados em caso de devolução ou desistência da compra.

Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quaisquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente. Após o recebimento do produto serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone cadastrado e a encomenda permanecerá armazenada na no prazo de até 15 (dez) dias corridos. Após este prazo a JOY4Y não mais garantirá entrega do produto, pois o pedido será cancelado e o valor correspondente a compra será reembolsado ao cliente conforme descrito no item “Reembolso de valor Pago”.


 

Critérios de reprovação do produto

Ocorre reprovação do produto, caso:

- Seja identificada ausência de defeito: após a análise do produto caso não constatado o dano apontado pelo consumidor ou indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto a troca não será realizada.

Reembolso de valor pago

O valor pago pelo produto será devolvidos de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra descontato o valor do envio.

- No caso de pagamento com Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 15 (quinze) dias úteis ou em até 02 (duas) faturas subsequentes, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via e-mail.

- No caso de pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta informada pelo cliente titular da compra, devendo ser efetuada em até 15 (quinze) dias úteis.

- Pedidos realizados com cupom de desconto concedido na troca do produto ou promoção, NÃO serão reembolsados em caso de devolução ou desistência da compra.

bottom of page