REGRAS E PRAZOS DE ENTREGA
​
Para saber as opções referentes ao prazo de entrega para a sua região, escolha o produto. Ao clicar em “Comprar” e inserir seu CEP, clicando em “Calcular” o sistema apresentará opções de valores e prazos de entrega.
​
Para produtos customizados, temos um prazo de até 10 dias para customização e posterior envio.
IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de extraordinário, tais como greve da entregadora, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções que venham a atrapalhar a efetivação da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a JOY4U isenta de responsabilidade sobre estes casos. Os prazos de entrega também estão sujeitos à alteração sem aviso prévio em datas comemorativas tais como feriados nacionais e datas do e-commerce em abrangência nacional, devido à grande demanda de entregas registrada pelos Correios e/ou Transportadora.
Fica o cliente responsável por danos e perdas causados pelo recebimento de terceiros ou pela perda injustificada do produto entregue no endereço informado. Salientamos também que não nos responsabilizamos pela ausência do cliente para o recebimento do produto, assim como pela informação errônea de dados cadastrais, do endereço de entrega, por mudanças de endereços e por endereços comercias fechados.
Recuse o produto caso:
-
A embalagem esteja aberta ou avariada;
-
O produto esteja avariado;
-
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Dúvidas referentes à política de entrega, favor entrar em contato no email: contato@joy4u.com.br
Obs: Por conta de eventuais implicações geradas pela pandemia do Covid-19, o prazo previsto de entrega dos produtos poderá sofrer alteração, ficando a loja isenta de responsabilidade sobre estes casos de atraso.